Frases de Sabedoria

Frases de Sabedoria

17 de agosto de 2011

Funciona melhor quando ligado

Mais um "causo" de quando eu prestava suporte para um famoso provedor de banda larga aqui de Sampa...


- Central de relacionamento, meu nome é Rodrigo, boa noite.

- Eu não estou conseguindo conectar.


- Ok. Poderia me informar o modelo do seu modem, por favor?

- E como que eu vou saber isso?

- Pode olhar no aparelho, Sr. O modelo geralmente está na parte frontal ou na de cima do aparelho.


- Mas o modem aqui fica debaixo da mesa. Eu teria que agachar para poder ver.


- Entendo, porém preciso saber o modelo para vermos se está tudo ok com ele. Pelo que posso ver aqui, não há nenhum problema de sinal na região do Sr.


- Onde já se viu? Vocês não têem os meus dados aí?


- Sr., não temos registrado o modelo de seu modem. Peço novamente que me confirme qual é.


- Tá... Peraí que vou ver aqui.


Aguardo alguns segundos...


- Pronto. É um SpeedTouch 510.


- Perfeito. Ele possui uma luz com o símbolo de arroba na parte de cima. Poderia me confirmar se ele está verde ou laranja?


- Vou ter que agachar de novo? Porquê não falou antes?


- Sr., eu precisava saber o modelo para poder informar onde precisa ver se o sinal está ok.


- Tá.. E o que querem dizer essas cores?


- Se estiver verde, significa que o modem está recebendo o sinal normalmente, e se estiver laranja, indica que não há sinal chegando até o modem.


- Tá certo. Peraí mais um pouquinho que vou ver aqui de novo...


 Aguardo mais alguns segundos... E repentinamente o cliente volta praticamente gritando, e falando MUITO rápido


- Putaquepariu! Essa porra tava desligada. Desculpa aí!


 E então essa ligação foi finalizada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário